quinta-feira, junho 15, 2006

Ronaldo / Pixies / qualquer coisa

Inevitável deixar de fora o assunto Copa do Mundo, tenho que falar sobre isso, até porque eu vi quase todos os jogos, só não vi da Espanha e da Tunísia. Eu assisti também o jogo da seleção brasileira, que não foi um luxo, mas eu entendo que seja estréia, é nervosa, o Brasil sempre tem essa pressão de ter que ganhar, porque é o número 1 no Ranking da Fifa, e 5 vezes campeão, mas me digam, o Brasil não ganhou? 3 pontos, meu camarada, uma goleada não garante mais do que 3 pontos. Sei que você pensa " mas a Austrália ganhou de 3 a 1 do Japão " então, saldo de gols um a mais que o Brasil, e a seleção ainda vai pegar o Japão, fique tranquilo.Ronaldo me desanimou, sinceramente.Hoje já veio uma notícia de que ele pode ter passado mal ¬¬, então pra que jogou? Na Directv, que foi onde assisti, tem varias câmeras do mesmo jogo. ao mesmo tempo, e tinha uma só no Ronaldo , perfeito pra dar sono , ele quase não se mexia! Espero que seja mais melhor de bom na próxima vez.

Eu adoro uma banda de rock alternativo dos anos 80, a banda que influenciou o Nirvana , que voltou recentemente pra fazer show no Brasil, o Pixies! Gosto muito dela porque nas músicas , parece que eles não ficaram semanas no desevolvimento daquelas música, foi de alma, por isso , considerado alternativo, pois não tem aquelas frescuras de fazer um refrão que gruda na cabeça, coisas desse tipo. Várias bandas já fizeram cover da banda, como: David Bowie, Radiohead, Pavement, Weezer, Ash, Foo Fighters, Pearl Jam, Coldplay, Belle And Sebastian, The Jesus And Mary Chain, Placebo, etc. Where is my mind é a música que mais tocam. Talvez a música mais famosa seja Here comes your man , mas não se engane com essa música, porque Pixies não é só isso aí, creio que essa seja a mais comercial de todas. Tem também Monkey gone to heaven , que ao ouvir , percebe-se que é familiar.

Continua no próximo post.....

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

qua. ago. 09, 03:26:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

ter. ago. 15, 04:32:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home