domingo, julho 16, 2006

Whatever

Pois é gente , estou meio sem inspiração para postar algo relevante e reflexivo , mas farei o possível. Afinal , minha vida não anda tão ruim , o ruim é que o tempo passa e logo será decisivo. Continuo gostando de White Stripes , continuo tocando violão e compondo , e minhas composições também não estão ruins; na sexta , eu fui a um showzinho acústico fechado do Nod , uma banda legal aqui da cidade , e observei as músicas , o modo que o público reagia , o modo que a banda tocava, e cheguei a conclusão que as minhas canções são muito boas! Não quero dizer que as músicas que eles tocaram são ruins e as minhas são boas , nada disso , o que aconteceu foi que eu no dia seguinte , já em casa , escutei uma fita cassete onde gravei algumas de minhas músicas e são bem originais , sem querer parecer convencido , mas pra mim , elas são ótimas. Poderiam ser aceitas muito bem pelo público , no meu ponto de vista , já que tem muita música por aí que não tem o mínimo de qualidade e mesmo assim tem gente que gosta , afinal , tem gosto pra tudo né?

Mas já me enjoei de falar disso , vamos falar sobre outras coisas....

Eu estou lendo o meu segundo livro do Stephen King (sem contar os dois contos contidos no livro "Tudo é eventual" ) e se chama "Insônia" . Antes que você leve a interpretação de meus motivos de estar lendo esse livro ( isso mesmo , algumas pessoas pensaram que eu tenho insônia ...imagina o que pensavam quando eu estava lendo " Desespero" ,também do SK ?) , eu estou lendo por alguns motivos realmente coerentes : primeiro , o livro é meu , eu comprei ele ano passado e ainda não li , dos meus 8 livros do SK , eu só li inteiro mesmo só 1 , o resto , comecei e parei , mas esse vou até o fim; segundo , os professores do meu curso estão cansados de dizer para os alunos : " Vocês precisam ler algum livro...enriquece seu vocabulário e você melhora na interpretação de textos." e como eu tenho 8 livros , por que não? ; terceiro , porque Stephen King é o mestre mesmo e não tem pra ninguém! O livro , no começo é legal , depois começa a ficar chato , MAS eu continuei ! Agora ele está começando a ficar emocionante outra vez...é como se fosse um disco , algumas músicas são boas , outras nem tanto , mas no final : " Puxa , que disco maneiro! "

Isso me lembra uma vez que eu estava na biblioteca do colégio , lendo meu livro , "Desespero" , daí o cara chato de lá perguntou :" Quer alguma coisa, meu jovem?" e todos (umas 10 pessoas) olharam pra mim , e eu respondi que não, já tava lendo o meu livro , aí ele perguntou o nome do livro , então mostrei de longe a capa , ele não conseguiu ler e eu disse : " Desespero" . Daí , alguns se entreolharam e o homem perguntou : " Você está com algum problema , meu filho?" *risos ao fundo* eu respondi : " Não...é só o nome da história..." . Então , enfiei a cara no livro e todos voltaram para suas vidas.

E eu vou voltar para minha vida agora , e eu estava pensando em escrever uma pequena história e colocar aqui em capítulos , o que acham? Qualquer coisa, comente pra eu saber. Vai ser tipo um livro...agora, o número de capítulos que vou escrever , só Deus sabe...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sim, ai eu tb amo white stripes
eu sei que suas musicas sao otimas e tem muito conteudo, vai em frente que vc tem futuro.
eu já perdi a conta de quantos livros eu comecei a ler e parei x_x
mais tudo bem
beijos

dom. jul. 16, 07:07:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Stephen King é o Mestre indiscutível mesmo. Publique seu conto aqui, eu quero ler! Já escrevi um à la King mas eu perdi.

Há um preconceito em relação ao King, quase todo mundo que me vê com o livro olha com cara assustada ou pergunta se eu sou doido.. mas não existe coisa melhor que seus livros e todas essas reações são babacas.

Continue com o King, ainda tem muita coisa boa, muita coisa perfeita para você ler.

sex. ago. 11, 02:35:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

dom. ago. 13, 03:36:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home